- Parque Oeste em Inhoaíba sedia o 3º Encontro de Turmas de Bate-bola
- Escolas de Realengo, Campo Grande e Santa Cruz recebem mobiliário da Cúpula do G20
- RPMont em Campo Grande marcou presença no G20
- Sereno de Campo Grande lança o Carnaval 2025 neste domingo
- É nessa quinta-feira o teste de reinauguração do Arthur Azevedo
Último lance decidiu a pelada do GFMR
A tradicional pelada de final de semana do Grupo de Futebol Manoel Ramalho, no Sítio Tropical, no Rio da Prata de Campo Grande, foi bastante movimentada e bem jogada. O placar de 6×5 para o time preto mostrou o equilíbrio do jogo.
O jogo de Joel e Leandro Silva não encaixou no primeiro tempo
A iniciativa coube a equipe Amarela que ganhou o primeiro tempo por 2×0, gols do artilheiro Paulo Rabello, que soube aproveitar duas das inúmeras jogadas criadas por Renatinho e Ueliton. Muita movimentação e objetividade justificaram a vitória parcial. Pelo lado Preto, Joel e Leandro Silva não conseguiram impor seu ritmo de jogo e saíram derrotados.
Veio o segundo tempo e com ele muitas mudanças no time Preto. Só Joel voltou. Emilio e Flávio entraram com muita movimentação surpreendendo a equipe Amarela que cedeu o empate. Emilio e Boca marcaram (2×2). Mesmo sendo dominada a Equipe Amarela encontrou forças para, com lances de puro oportunismo, voltar abrir dois gols de vantagem com Renatinho e Marco Aurélio fazendo (4×2). A partir daí ficou clara a vontade Preta de ganhar o jogo e a luta Amarela para não perder. Com Renatinho cansado, Ueliton lento e Paulo Rabello bem marcado por Márcio; Kadinho que entrara na equipe Amarela no lugar de Robson, pouco pode criar e acabou envolvido por Emilio que marcou duas vezes e voltou a empatar a partida (4×4). Na raça Marco Aurélio botou o Amarelo de novo na frente (5×4), mas a força Preta, representada pela disposição de Joel, era visível. No apagar das luzes Flávio em jogadas individuais empatou e virou garantindo a vitória Crioula. Placar final 6×5.
Equipes:
Amarela: Flávio, Robson (Kadinho), Lico (Paulo Gaio), Marco Aurélio, Fabiano, Renatinho, Paulo Rabelo e Ueliton.
Preta: Alex, Demberg (Emilio), Willian (Ricardinho), Joel, Leandro Silva (Flávio), Para (Márcio), Cesar (Boca), Tatao (Bobo).
{loadposition folhadaterra-posicao10}
{jcomments on}